Urban Dance Records
HOME | RELEASES | DJS / PRODUTORES | UPDATES | PRODUTOS | GALERIA DE FOTOS | CONTATO

URBAN DANCE UPDATES » ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!

20/07/2011
URBAN DANCE RECORDS
Em 2008, surge em São Paulo, o Urban Dance Records, selo especializado em música eletrônica nacional, ou seja, lança apenas DJs/Produtores brasileiros.
Urban Dance Records, nome inspirado na banda de skate music Urban Dance Squad de 1990.
Outro fato determinante para a escolha do nome é a sua intenção em mostrar a beleza que há na música e na dança urbana, da periferia, ao mundo. “Eu quero registrar algo que me lembre posteriormente, além de apoiar a cena de produção nacional, bem como os novos talentos que não têm espaço no mercado”, ressalta o produtor e presidente do selo, DJ Acácio Moura.
Por enquanto o selo é digital, ou seja, as músicas podem ser baixadas apenas pela internet e já conta com vinte e dois(22) releases. Futuramente o selo pretende lançar vinis e CD’s e complementa, “tudo ao seu tempo” .
O logo do selo tem o formato e as cores do estado de SP, idéia que visa identificar uma cena local e sólida em São Paulo.
A marca Urban Dance Records também possui uma linha de produtos exclusiva como camisetas, bonés, bottons e adesivos.
Também possui uma web-rádio chamada Urban Dance Rádio, a 1a. e única rádio especializada em música eletronica nacional 24 horas no ar, e o acesso é pelo site.
Recentemente, o selo lançou também o Urban Dance Band, projeto dedicado a produzir músicas remixando pérolas e clássicos das pistas dos anos 70, em formatos remakes/bootlegs, que futuramente será uma verdadeira Banda tocando essas produções ao vivo.
Você, brasileiro que produz música eletronica, pode mandar suas produções para o email udrdemo@urbandancerecords.com.br, mesmo se não forem lançadas pela UDR, com certeza será executadas na Urban Dance Rádio.

contatos:

udr@urbandancerecords.com.br

Acacio Moura
President

Urban Dance Records
am@urbandancerecords.com.br
Tel.: 0055-11-5663-8101
Cel.: 0055-11-9261-0384