Urban Dance Records
HOME | RELEASES | DJS / PRODUTORES | UPDATES | PRODUTOS | GALERIA DE FOTOS | CONTATO

URBAN DANCE UPDATES » NOVAS PARCERIAS COM A NOOSA CREW

15/03/2012
O Selo Urban Dance Records acaba de se unir ao Nossa Crew, grupo de jovens formado por jovens dançarinos de Street Dance veja abaixo o site e release:

nossacrew.weebly.com/

O grupo NOSSA CREW nasceu em 1998 com o nome Break’s in War, formado então por Edson, Ricardo, Jailton, Alan e Willian, com o propósito de desenvolver a fundo o original b.boying e trabalhar em uma plataforma de intensa criação. O Grupo participou no final dos anos noventa de eventos muito importantes no ressurgimento da cultura Hip Hop na Cidade de São Paulo, sendo eles: B.Boys Battle Party, Cinb, Duloko99 entre outros, sendo todos eles uma verdadeira escola dentro da cultura Hip-Hop, o grupo também tive a oportunidade de conhecer e entender o Hip-Hop em seu sentido mais amplo nos encontros realizados na estação São Bento do metrô em São Paulo em meados de 1998.
O primeiro Show do grupo foi em um evento no extremo sul de São Paulo em uma escola estadual, nesse evento foi dado início a um projeto que incentivara mais de sessenta jovens a descobrir o Breaking, em uma Entidade do bairro onde residiam os integrantes do grupo, levando a jovens e adolescentes do bairro uma nova opção de cultura e lazer. No início de 2002, o grupo sofreu uma mudança ideológica e passou a se denominar NOSSA CREW. Desde de então continuam a estudar a Cultura Hip Hop profundamente, e também desenvolvem trabalhos na área social envolvendo o Breaking e Graffiti, ministrando aulas em e desenvolvendo palestras.
Em 2008 foi formada a segunda geração da NOSSA CREW a fim de perpetuar a ideologia e projetos do grupo, e chegaram para somar Danilo, Thais, Rafael, Cristiane, Cleber e Denis com muita força e criatividade.


Nossa Crew - Endereço: Rua Camilo Cortellini n° 54 JD Auri Verde - São Paulo-SP
Fone: 8915-4959/ 8824-0391 E-mail: nossacrew.sp@gmail.com