Urban Dance Records
HOME | RELEASES | DJS / PRODUTORES | UPDATES | PRODUTOS | GALERIA DE FOTOS | CONTATO

DJS E PRODUTORES » Andre Bacon

O DJ e produtor André Bacon traz a sua história musical uma grande influência norte-americana de black music, incluindo Soul, Funk, Jazz e Hip Hop, combinado com o igualmente fundamental de Chicago House e Techno de Detroit. Ele começou sua carreira em meados de 1990 para se apresentar em festas de bairro, e mais tarde tocou em grandes clubes de São Paulo , D-Edge, Loca, Piranha, Tostex, Susi In Trance, além de vários eventos de grande porte em SP.
Durante sua carreira, ele tocou ao lado de consagrados entre borda outro profissional. A partir do ano de 2000, começou a investir em equipamentos para a produção de música e dedicada à criação, resultando faixas lançadas por rótulos renomados CSSoul records, pauchy Cat Records ,Tranzmitter.
A partir deste momento, André descobriu que a música tinha um universo sem limites, há limites para a imaginação ea emoção de qualquer ser humano, (que tem a sua própria vida, cada vez que ela vira com certeza sem ter uma identidade única), era o pensamento de esse garoto, cada vez mais apaixonado por música. Todos os dias, eu descobri mais notícias e mais sobre sua nova paixão em uma dessas descobertas entrou em sua vida uma música mais pulsante e contagiante, com bpms mais acelerado, cheio de groove, com uma textura sintética e mais escura, com uma levada mais swingada , uma canção com uma identidade visível, não para o mutante outro, tinha sua própria característica e contagiante a todos em uma percentagem muito elevada de emoção, foi uma injeção de adrenalina direto no cérebro do ouvinte. Essa música veio de uma cidade localizada no estado de Michigan, nos Estados Unidos, uma cidade com muitas fábricas de carros, com uma população de mais de 50% de negros, com uma cultura ligada ao jazz, R & B, Blues, Soul, etc., foi a cidade de Motown. Artistas como Derick may, Craig Carl, Jeff Mills, Martin Gary, Stacey Pullen, Kevin Sauderson, Randon Geração de ruído, etc., Foram responsáveis por esses músicos chamados Detroit Techno.
Animado para devorar as pistas fervidas o Brasil e do mundo, Andre 2000 começa um novo ciclo de apresentações, contatos e divulgações de boas idéias e sons. Se profissionalizar os estúdios esperar também lança próprias produções e DJ produtror André, que se passa em torno do jazz pubs, canções cheias de alma garimpando em busca de inspiração.